O grupo KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, será um dos homenageados pelo plenário da Organização das Nações Unidas, a ONU, em Nova York, no próximo dia 24 de novembro, quando ocorrem as comemorações da Semana do Brasil nos Estados Unidos, a Brazilian Night In NY "Orgulho de ser Brasileiro".
O trio foi destacado no cenário musical por sua relevância e promoção da cultura, levando o nome do Brasil pelo mundo. Eles irão receber a Jóia de JK - Título Personalidades do Ano e Comendador - Soberana Ordem do Empreendedor Juscelino Kusbitschek.
Outros condecorados do evento, que receberão o mesmo título do KLB só que em categorias distintas, serão Rodrigo Pessoa, Maylan Studart e Irmãos Balbi, em esporte; Franco Scornavacca, Melly Ramalho e João de Mator, em Empresarial; e, Juliana Paes, em TV/Cinema. Dráuzio Kunigelis e Paulo Dabbur receberão o título Guardião da Democracia e integração Brasil-EUA - Soberana Ordem da Fraterna Integração Brasil-EUA, respectivamente, pelo trabalho no cenário cultural e moda.
Estes nomes foram selecionados pelo Conselho Internacional de Honrarias e Méritos do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (Cicesp), composto, entre outros, por Hans Donner, José Wilker e Arlete Sales.
fonte:Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário