segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homenagem a Primeira Namorada do Kiko que Faleceu (Luciana)

Facebook Kiko : Hoje apenas queria registrar que exatamente ha 32 anos atras, nascia em Rio Claro a primeira mulher por quem eu me encataria, me envolveria, minha primeira namorada... Mais uma vida que se encerrou de forma bruta e precoce... Nunca escrevi nada em seus aniversarios, mas hoje, 12 anos apos sua partida, deixo apenas meu carinho amor e respeito eternos!! Luciana Bortolotti Freitas 25/07/1979* 26/09/1999+








LUCIANA BORTOLOTI DE FREITAS
25/07/1979* a 26/09/ 1999*


Nome : Luciana Bortoloti de Freitas
Nascida em : 25/07/1979
Falesceu em : 26/09/1999
Filiação : Pai: Antônio de Freitas.
Mãe: Rosa de Freitas

Luciana nasceu em Rio Claro, onde teve toda sua estrutura de Balet. Estudou Balet na Academia Cadência e quando fez 18 anos , Luciana foi para são Paulo participar do grupo "Raça" ( vc já deve ter ouvido falar)!!!

A história da música Ainda vou te encontrar: Luciana

Kiko, escreveu essa musica em homenagem a sua namorada, que faleceu em um trágico acidente de carro. Três meses após a morte de Luciana, Kiko escreveu a música "Ainda vou te encontrar", sua única autoria no CD de estréia do KLB.
A música que retrata o desespero pela morte de uma pessoa querida , sensibilizou muita(o)s fãs :
"As pessoas vêm me contar que um fato parecido aconteceu na vida delas", conta Kiko.
Ele não se incomoda de as pessoas perguntarem sobre Luciana : "Acho bom podermos manter viva a memória dela...", conta.

Luciana foi o primeiro e único amor de Kiko. Um amor imenso, incondicional e lindo, que infelizmente o destino não permitiu que prosseguisse .


http://www.kboing.com.br/klb/1-1036868/

Ainda Vou Te Encontrar
KLB
Composição: KIKO

Eu não sei porque ainda espero pra te amar
Se nem mesmo sei aonde posso te encontrar
O meu dia - dia tá vazio sem você
Tanta solidão amor pra quê?
Eu ainda lembro o dia que você partiu
Uma dor imensa o meu peito invadiu
Já faz muito tempo eu tô tentando achar a paz
Volta pois eu não agüento mais

E na loucura ainda vou te procurar
Mais que ilusão não vou te encontrar
Mas onde está sei que escuta minha voz
E ouve essa canção, ah...ah...

Será que um grande amor um dia pode se acabar
Ou é só o tempo que eu tenho que esperar?
Sei que ainda tenho uma vida pra viver
Mas logo eu vou encontrar você

E na locura ainda vou te procurar
Mais que ilusão não vou te encontrar
Mas onde está sei que escuta a minha voz
E ouve essa canção, ah...ah...

Será que um grande amor um dia pode se acabar
Ou é só o tempo que eu tenho que esperar?
Sei que ainda tenho uma vida pra viver
Mas logo eu vou encontrar você

Uhuh...

Descanse em PAZ Luciana
Fonte: http://klbamoreterno.br.tripod.com/klbamoreterno
Kiko: http://www.facebook.com/kikoklb/posts/241552605866142

Elizabeth diz: Não cheguei a conhecer a Luciana, mais pelo que vi era uma pessoa muito especial e que deixou muitas saudades, essa foi a forma que encontrei de Homenagear essa mulher tão Maravilhosa que conquistou o coração do Kiko. meus sentimentos!

8 comentários:

  1. Olá kiko meu nome é Mônica Branca que linda história essa de um amor verdadeiro vc é um homem maravilhoso,mas JESUS CRISTO sabe a hora certa para levar seus filhos para seu aconchego que Deus abençoe sua vida e de sua família Amo muito klb um dia ainda vou conhecer voces desde os meus 10 anos de idade so fã de voces bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Kiko, todos nós estamos aqui de passagem.A verdadeira vida é onde a Luciana está.Deus dá uma missão a cada um de nós. Com certeza a dela foi cumprida em 20 anos.Ela está lá , em um lugar onde vc ainda vai encontrá-la, tenha certeza disso. A saudade machuca mto, eu sei, mas Deus não nos dá dor que não possamos suportar, não é?
    Que Deus te abnçoe grandemente e te dê conforto para suportar essa saudade, tá?
    Bjo de sua fã:
    Dete Chaves

    ResponderExcluir
  4. kiko perdi minha noiva ano passado e seu completamente o que vc sentiu, mas tenha a certeza de que vamos encontra-las novamente,Deus tem um grande proposito na sua vida e na minha, cara fica com Deus e peca para ele te mostrar em sonho onde ela esta e ele te mostrara...

    ResponderExcluir
  5. Oie sei mt bem como é isso kiko, pois perdi minha 1 namorada a 15 dias de uma forma crueu, pois tiraram a vida dela, fiquei chocado quando fiquei sabendo disto e sempre bate aquela saudade de ver ela mais uma vez,mais isso não é possível nesse momento, mais tenho a esperança de um dia reencontrá-la e matar a saudade q nesse momento é imensa... o q mais me incomoda é que nem deu pra se despedir desse grande amor que eu tive.... Que Deus nós ajude já que ele sabe a carga que cada um suporta.

    ResponderExcluir
  6. Deus ou Jesus jamais precisaria causar tanto sofrimento para nós meros seres humanos só para ter um Anjo; eles tem poder de sobra para ter quantos quiserem ou achar necessário sem ter que tirar de nós quem tanto amamos. Outras coisas estão envolvidas acaso lugar e horas erradas onde não podemos evitar imprevistos e acaso.
    Essa música é linda e toda vez que a escuto me emociono.

    ResponderExcluir
  7. Perder alguem é ruim demais. Linda homenagem mesmo. Emoçao demais ouvir a musica sabendo da historia.

    ResponderExcluir

  ©Template designer adaptedcreditos: .

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?