sábado, 3 de março de 2012

Kiko vai ao Salão com a Namorada Michele Pin veja...














KikoKLB ‏
Falou q "AGORA É RÁPIDO" to vendo.... @michelepin


KikoKLB ‏
Hummm... Deixa eu ver meu cel pra ver se temho um bom arsenal!! Lkkkkkk RT @michelepin: Me vingo???@KikoKLB

KikoKLB ‏
Nao tem fim.... rsrs

KikoKLB ‏
De amor nao de paciencia!! rsrs RT @clarymota: @KikoKLB Por isso que eu disse que é prova de amor ir com uma mulher ao salão. Kkkkkkk.

KikoKLB ‏
Acha q deixo barato? Agora q o dela acabou só saio depois do fina Stampa!! Kkkk @michelepin
KikoKLB
Adivinha onde eu to!? Kkkkkkkkkk

KikoKLB ‏
To nesse salão faz tanto tempo q nao lembro mais onde eu moro? Ouvi conversas sobre tanta coisa q nem a nasa decifraria.....

KikoKLB
Jesus.... Onde arrumam tanto assunto?? E a troca instantânea de um pra outro? O cérebro masculino nao assimila...

KikoKLB ‏
Suicidio ja!! rsrs RT @brugomes: Mentira que você ainda esta no salao??? Kkkkkk RT"@KikoKLB: Adivinha onde eu to!? Kkkkkkkkkk"

KikoKLB ‏
@KarinaFlores1 eu quero alfajor!! Eu querooooo

KikoKLB ‏
Pqp!! Esse mesmoooooooo mto doce de leite RT @KarinaFlores1: RT @KikoKLB: @KarinaFlores1 eu quero alfajor!! Eu queroooo


KikoKLB ‏
Kkkkkkkkkk RT @MBatistaOficial: @KikoKLB tá demorando pouco !!! Se a Vanessa da Mata tivesse feito progressiva já teria ido embora !!!

KikoKLB ‏
Nelson Rubens e Leao Lobo nao são nada perto de mim agora!!!

KikoKLB ‏
Tava com muita fome! Comi um negocio meio amargo chama "blondor" nao sei pra q serve nem se vai fazer mal... #vamoVê

KikoKLB ‏
No meio do processo... Já to arrependido... Nao acaba nunca!! Fui me vingar me f...


KikoKLB ‏
Virei cobaia de vez.... Socorroooooo lkkkkkkkkkkkkkkkk
Fonte: @KikoKLB
Elizabeth ( rsrs muito engraçado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template designer adaptedcreditos: .

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?